Trow Fraga Solere | Advogados

 

Escritrio

Fundado em 2007, Trouw & Fraga Advogados é um escritório especializado em direito tributário, empresarial, civil e imobiliário.

O escritório organizou a sua estrutura construindo uma equipe de advogados experientes com atuação nacional e internacional, fluentes em inglês, holandês e espanhol.

Participamos, nos últimos anos, dos principais leading cases  da área tributária, sempre com enormes taxas de sucesso em relevantes decisões em defesa dos contribuintes. Igualmente, no campo do planejamento tributário, participamos de operações sobretudo nas áreas de Oil and Gas, Telecom e Infraestrutura.

O Trouw e Fraga Advogados conta com uma equipe formada por especialistas no âmbito consultivo e judicial, com vasta experiência em direito do petróleo e regulatório, fornecendo suporte jurídico em todas as operações necessárias para nossos clientes.

A ampla gama de áreas por nós oferecida, tem como objetivo garantir a eficiência e garantir aos nossos clientes excelência e atendimento exclusivos.

Somos um escritório em constante crescimento, temos ambição e queremos afirmar a nossa posição pelo nosso dinamismo, capacidade de inovação e qualidade dos nossos serviços.

A estrutura do Trouw & Fraga Advogados permite oferecer um serviço generalista com envolvimento total e direto dos sócios junto aos clientes.

O Trouw & Fraga Advogados oferece também um serviço “boutique” onde investidores estrangeiros, com um acompanhamento pessoal dos sócios, poderão resolver todos os problemas decorrentes da implementação de uma empresa no Brasil, assim como tratar dos vistos de residência e de outros direitos do estrangeiro.

Com sede na Avenida Rio Branco, nº 99, 7º andar, as instalações tem localização privilegiada que permitem fácil acesso aos principais tribunais e demais órgãos da administração pública. Além de parcerias mais próximas em São Paulo, Nova York e Paris, o Escritório possui acordos operacionais permanentes com escritórios em todo o Brasil, nos Estados Unidos, França, Argentina, Espanha, Holanda, China e Turquia.